Flamengo e São José se enfrentam em jogo adiado da 3ª rodada da NBB






img

O líder Flamengo e o embalado São José/ Unimed se enfrentarão nesta segunda-feira (dia 14/01), em partida válida pela terceira rodada do NBB (jogo adiado), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h de Brasília. Além de ser o duelo entre o campeão carioca e o campeão paulista de 2012, o confronto será uma reedição da semifinal da temporada passada. Na ocasião, o time paulista levou a melhor na série melhor de cinco por três jogos a dois. Ao ir para a final, os joseenses foram derrotados pelo Uniceub/BRB/Brasília e ficaram com o vice-campeonato.

O Flamengo é o líder invicto da atual temporada, com dez vitórias nos dez primeiros jogos (100% de aproveitamento) – recorde absoluto do NBB. Apesar da boa fase, o técnico rubro-negro, José Alves Neto, diz que isso não atrapalha a equipe em quadra, mas comemora o fato de ter gravado o nome na história da competição.

"Para a partida contra o São José sabemos que estaremos frente a frente com um adversário direto. E jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos que buscar a vitória. Como consequência disso, podemos aumentar o número de vitórias seguidas. Fico feliz em termos escrito o nome na história do NBB com esta marca, mas este recorde nunca foi nosso principal foco", disse o Neto.

O São José apresenta uma boa campanha. Soma oito vitórias em 12 partidas (66,7% de aproveitamento) e vem de dois triunfos consecutivos, contra Vila Velha, fora de casa, e Mogi das Cruzes, em casa. O treinador Régis Marrelli acredita no favoritismo do Flamengo, mas crê em jogo forte contra os líderes invictos da competição.

"São duas grandes equipes e a expectativa é de um grande jogo. O Flamengo vem apresentando o melhor basquete do NBB até o momento e não é a toa que eles acumulam dez vitórias consecutivas. Eles são favoritos, mas nós vamos entrar em quadra em busca do resultado positivo. Por se tratar de duas equipes que marcam muito forte, a partida tem tudo para ser bastante 'pegada' e equilibrada", analisou Régis.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!