Flamengo derrota Palmeiras e chega a 13ª vitória no NBB 5






Duda na partida do Palmeiras contra o Flamengo basquete NBB (Foto: João Pires / LNB)

Nem parecia um jogo entre clubes com duas das maiores torcidas do país. Com poucos torcedores vestindo verde e branco ou vermelho e preto, Flamengo e Palmeiras protagonizaram o primeiro clássico entre "times de futebol" da história do NBB, neste sábado, em Mogi das Cruzes, em situações completamente opostas na tabela.

E como já era previsível, deu a lógica. Único invicto e recordista de vitórias em um início de temporada da competição, o time carioca não encontrou maiores dificuldades para vencer o penúltimo colocado por 106 a 61 (52 a 48), ampliar seu recorde para 13 triunfos consecutivos e se manter na liderança isolada com 26 pontos. Com a derrota, sua 13ª em 15 partidas, a equipe paulista está cada vez mais perto de disputar o quadrangular que rebaixará duas equipes na edição 2013/2014 do NBB.

Maior pontuador da equipe na temporada, Marquinhos desta vez não repetiu suas atuações. Mesmo em uma tarde pouco inspirada, o ala anotou 20 pontos. Com 28 pontos e seis assistências, Benite foi o cestinha do clássico. Pelo lado do Palmeiras, o maior pontuador foi Caleb Brown, com 15 pontos.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!