Flamengo continua invicto: a vitima da vez foi o Minas







O Flamengo segue com uma campanha irrepreensível na temporada 2012/13 do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta segunda-feira, em jogo adiado da segunda rodada, o Rubro-Negro visitou o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e o resultado foi mais uma vitória, desta vez pelo placar de 105 a 90. Com 14 triunfos em 14 jogos, o time comandado por José Neto segue se aproximando do recorde de 17 vitórias na primeira fase do campeonato.

A marca foi conquistada pelo próprio Flamengo na temporada 2008/09. O Rubro-Negro já detonou também o recorde de melhor início de temporada do NBB, que era do Brasília, com oito vitórias seguidas, na segunda edição do campeonato. Olivinha, do Flamengo, e Beal, do Minas, foram os cestinhas da partida, com 25 pontos.

O ala-pivô rubro-negro ainda teve participação fundamental no garrafão, com 11 rebotes, três a menos que o pivô Caio Torres, melhor do jogo no quesito. Caio ainda contribuiu com 23 pontos, mesmo número de Marquinhos, habitualmente o cestinha da equipe.

Líder, agora com 28 pontos, a equipe da Gávea volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h, quando recebe o Paulistano no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Já o Minas, décimo colocado com  21 pontos, enfrenta a Liga Sorocabana nos mesmos dia e horário, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP).
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!