Curiosidades de Flamengo x Uberlândia







Quartas de final
Uberlândia e Flamengo se enfrentaram pelas quartas de final da temporada passada, ocasião em que os rubro-negros chegaram a abrir 2 a 0 na série melhor de cinco, foram alcançados pelos mineiros (2 a 2) , mas confirmaram a classificação para as semifinais no último jogo e fecharam a série por 3 a 2.

É dos visitantes
Nos dois últimos duelos válidos pela fase de classificação do NBB os visitantes levaram a melhor.
No primeiro turno da temporada passada, o Uberlândia bateu o Flamengo fora de casa por 89 a 81. Já no segundo turno, os cariocas deram o troco e venceram na casa do adversário e na prorrogação por 98 a 96.

Combo Marquinhos
O ala do líder Flamengo é o cestinha do campeonato com média de 22,06 pontos por jogo. Marquinhos também lidera o ranking de lances livres convertidos por jogo, média de 6,19 por partida. E de quebra, o atleta ainda é o mais eficiente da temporada, com média de 24,94 por confronto.

2.500
Ao fazer sete pontos, o cestinha do campeonato, Marquinhos completará 2.500 pontos no NBB.

Coletividade
O Uberlândia é o time com maior média de assistências na temporada: 17,38 por jogo.

Outra marca
Falando em assistências, o armador Valtinho pode atingir uma marca nesta partida, mas não é em sua principal especialidade, e sim, em rebotes. Se pegar quatro sobras, o experiente atleta chegará a 500 no NBB.

Arsenal rubro-negro
O Flamengo é o dono do melhor ataque da competição, com média de 93,25 por partida. Além disso, o líder invicto da temporada lidera o ranking de eficiência, com 111,44 por jogo.

Reboteiro absoluto
Olivinha, do líder Flamengo, é o líder em rebotes na temporada, com média de 9,88 por partida.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!