Bruno Zanotti é o novo reforço do Basquete






Na manhã desta sexta-feira (11/01) o Clube de Regatas do Flamengo acertou a contratação do ala Bruno Zanotti, novo reforço do Basquete Rubro-Negro. O jogador, titular da Seleção Paraguaia e com experiências na Europa e Argentina, chega à Gávea com o objetivo de compor a equipe e suprir as necessidades do técnico José Neto em quadra.

"O Bruno é um jogador experiente, que, além de atuar pela Seleção Paraguaia e diversos torneios sul-americanos e pré-olímpicos, também participou de pré-mundiais. Isso tudo contribui muito para o nosso grupo. Nós precisávamos de um jogador que suprisse nossa carência nas posições 3 e 4, e o Bruno é esse cara. Ao contrário do que muitos pensam, ele não chega para substituir o Marcelinho. Vem para somar e ajudar o grupo", declara Neto.

Mediante a aprovação dos testes físicos realizados nesta manhã na sede do Flamengo, na Gávea, Bruno assinou um contrato de trabalho por tempo determinado -  até 05 de junho de 2013. Dependendo da atuação do ala nos próximos jogos, o Rubro-Negro tem a opção de estender esse prazo. Bruno será avaliado clinicamente, hoje ainda, pelo médico do Basquete, Dr. Cláudio Cardone.

"Eu chego aqui muito contente. Sei que é um time que começou a temporada com 9 vitórias, então é uma equipe muito forte. Vou tentar cumprir com tudo que o treinador me pedir e ajudar a conseguir sempre mais vitórias para o Flamengo", diz Bruno
"Eu cheguei ontem aqui no Brasil e fui muito bem tratado por todos. O Flamengo é uma instituição muito importante no país e eu vim para defender suas cores e o escudo Rubro-Negro", completa o paraguaio.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!