Alexandre Paranhos de Souza









Alexandre Paranhos de Souza , conhecido como Alexandre é um Ala revelado nas categorias de base do Flamengo, em 2011 passou a integrar o elenco principal do Flamengo.

São dois metros e três de altura, de dedicação e amor ao basquete. Aos dezoito anos, o ala Alexandre Paranhos colhe os frutos do trabalho realizado até aqui, ao mesmo tempo em que continua plantando para os novos desafios para o futuro.

O sonho desse jovem atleta? Ser um jogador de basquete de alto nível como seu maior ídolo e incentivador, Leandrinho Barbosa. Alexandre está se adaptando a nova rotina com a seleção brasileira de desenvolvimento, que mora e treina na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso. O jogador paulista já venceu o primeiro desafio na carreira quando foi convocado para a pré-seleção.

Alexandre lutou com garra e garantiu uma das vagas para ficar na cidade mineira treinando com os técnicos José Neto, André Germano e sob a observação de Ruben Magnano, que dirige a seleção adulta.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!